sexta-feira, setembro 14, 2012

?

 
 
2012/9/13 Anônimo <noreply-comment@blogger.com>
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Palavras para duas artes...":

I love the web, simply just a moment back I was searching for a brand new pair of shoes and now I am here. So much info at the touch of a hand, it truly is simply incredible.
2012/9/14 Selena Sartorelo <ssartorelo@gmail.com>
Thank you! On behalf of those artists that I like are certainly grateful to receive anonymous comments as well.
Não sei o idioma inglês, uei o tradutor do google. Apesar de não saber, achei gentil responder com o mesmo idioma que comentou.

hugs

2 comentários:

myra disse...

entendi que ele te elogia!!! acho...
beijos

Selena Sartorelo disse...

Sim Myra..foi o mesmo que eu entendi..e como foi um comentário para a postagem, porém que não apareceu, achei que devia postar...não recebo coisas anônimas e quando recebo difcilmente respondo...tenho medo de ser vírus rsrsr..acho feio escrever anonimamente...mas nesse caso eu achei interessante o dito, gente que não conhece a gente e gosta daquilo que fazemos (no caso óbvio os artistas que são vocês..e que conhecem através de intermédios feitos com sinceridade...bom né rsrs Beijos e bom final de semana. O sábado aqui está lindo..