domingo, setembro 23, 2012

Um tempo andante...

Rebeldia

[DE QUE ADIANTA
UM MUNDO
LIMPO E
SUSTENTÁVEL,
SEM SAL, SEM PIMENTA,
SEM CANABIS,
E SEN ROCK'N ROLL]
Qual o sabor?

Qual o sabor?



Fiquei por um tempo dispersa
naquele
envolvimento total

Procurava
desesperada
o que meu espiríto
silencia

No quadro que estava
ao lado
um olhar
o que
meus olhos não viam

a palma da mão
a deslizar
a ponta dos dedos
sentir o pulsar
que o silêncio faz

O sentido que a alma tem
sinais que fazem
tão bem.


O peso da pedra
Na curva
o corpo
  ..
Quando ouço,
digo
sinto
escrevo
é muito

Diante do sensacional.
Viajar pelo mundo e no tempo sem sair do lugar
é quando o pensamento se uni a forma real.

5 comentários:

João Menéres disse...

Tiveste direito a um desenho extra !
Não sei se vou reenviar ao Eduardo o meu exemplar...

Um beijo e parabéns por tudo que está neste post, SELENA !

Um beijo.

João Menéres disse...

E com EX-LIBRIS !!!

Selena Sartorelo disse...

Olá João,

... Uma coisa leva a outra rsrs Uma excelente diversão.
O carimbo, a personalização foi também João a minha primeira observação.

Beijos

myra disse...

gostei muito, muito!
sabe é cada vez mais dificil entrar no teu blog, pqe serà?
beijosssssssssssssssssssssssssss

Selena Sartorelo disse...

Oi Myra,

Difícil como Myra?.

beijos,